Acampamento paramilitar bolsonarista bate meta em vaquinha virtual

Mais de 600 pessoas contribuíram e o valor bate 62 mil reais; A maior parte das contribuições é anônima

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O acampamento dos 300, um grupo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro coordenado por Sara Winter e amplamente divulgado por Daniel Miguel,"Daniel Ativista", ambos com livre acesso ao Planalto, ao presidente e a parlamentares bolsonaristas como Bia Kicis, já ultrapassou a meta de 50 mil reais em sua vakinha online. Mais de 600 pessoas contribuíram e o valor ultrapassa os 62 mil. A maior parte das contribuições é anônima.

"Olá, nós somos os 300 do Brasil, o maior acampamento contra a corrupção e a esquerda do mundo", diz a ex-feminista Sara Winter no início do vídeo que "convoca" para "restaurar a democracia plena no Brasil, lutando pelo respeito ao Pacto Federativo e a tripartição de poderes".

O acampamento diz buscar "pessoas que tenham a coragem de doar ao Brasil sangue, suor e sono, que estejam dispostas a abrir mão de sua comodidade e dedicar-se integralmente às ações coordenadas", convocando quem estiver "disposto a passar, frio, ficar no sol, tomar chuva, e a fazer parte dessa página na história do Brasil"

Desde o dia 27 de abril, as barraquinhas estão montadas em Brasília e eles prometem atos coordenados contra a esquerda "até o Maia cair".

De acordo com a jornalista Jéssica Almeida, que participa de forma anônima do grupo de WhatsApp dos 300, organizadores teriam dito que as agressões que ocorreram no protesto contra jornalistas seriam “apenas o começo” e prometem constantemente o “extermínio da esquerda”.

https://www.youtube.com/watch?v=QN7etnX8ksk&feature=youtu.be