Acusado de agredir ex-namoradas, Dado Dolabella chama Duvivier de "marginal"

Ator criticou o criador de Porta dos Fundos após ele declarar voto em Dilma Rousseff (PT) no segundo turno.

Escrito en NOTÍCIAS el
Ator criticou o criador de Porta dos Fundos após ele declarar voto em Dilma Rousseff (PT) no segundo turno Por Redação Na última terça-feira (14), o ator Dado Dolabella utilizou sua página no Facebook para criticar Gregório Duvivier, um dos fundadores do humorístico Porta dos Fundos e colunista do jornal Folha de S. Paulo, após este ter declarado apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) em texto publicado no início da semana.

"Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas está mal influenciado #gregóriofail #baixounível", disse Dolabella.

Duvivier rebateu, também no Facebook: "Estou sendo alvo de zuêra", afirmou. Ele recebeu o apoio de seus seguidores. Um deles escreveu: "Uma pessoa que foi presa por agressão à mulher chamando alguém de mal influenciado".

De fato, Dolabella já foi acusado de violência doméstica mais de uma vez pelas ex-namoradas Luana Piovani, Eliza Joenck e Viviane Sarahyba. O caso de maior repercussão ocorreu em 2008, quando ele agrediu Piovani, à época sua noiva, em uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, a camareira da modelo também foi atingida. Em abril deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a condenação ao ator, que havia sido anulada em 2013 pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.