O que o brasileiro pensa?
10 de junho de 2020, 19h57

Aglomeração: primeiro dia de flexibilização enche as ruas de São Paulo

Com 1.274 novos óbitos, Brasil está próximo de 40 mil mortes por coronavírus e os números não param de subir

Foto: reprodução @yanzitx

A reabertura dos comércios e serviços em São Paulo nesta quarta (11), depois do prefeito Bruno Covas (PSDB) negociar com as associações que representam os setores, provocou já imaginadas aglomerações na capital. Especialmente na região central, ruas e lojas ficaram lotadas.

Por volta das 11h, já havia filas na porta de alguns estabelecimentos e grande fluxo nas ruas. No Brás, a avenida Rangel Pestana, que concentra boa parte das lojas, estava cheia. O fluxo chegava a parar de tanta gente nas ruas e em vários momentos houve aglomeração. O mesmo foi observado na Rua 25 de Março.

A nova atualização mostra que foram registrados 1.274 novos óbitos em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 39.680 mortes acumuladas desde o início da pandemia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum