Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2016, 10h38

Agressor de guarda feminina apoiou golpe

Felipe Neder, que foi filmado batendo na mulher e em uma guarda feminina neste fim de semana, aparece em foto de seu perfil com a carapintada apoiando o golpe contra a presidenta Dilma. Agredida diz que não vai deixar barato

Felipe Neder, que foi filmado batendo na esposa e em uma guarda feminina neste fim de semana, aparece em foto de seu perfil com a cara pintada de verde e amarelo apoiando o golpe contra a presidenta Dilma. Agredida diz que não vai deixar barato

Da Redação

Luiz Felipe Neder Silva, que agrediu a esposa e uma segurança em Três Corações sábado passado (17), aparece na foto de seu perfil com a cara pintada de verde e amarelo protestando contra o governo Dilma. O agressor chocou a todos na internet logo depois que o vídeo em que ele comete a lambança viralizou na internet.

A guarda feminina Edvânia Mayara viu Neder batendo na mulher que não queria deixar que ele dirigisse embriagado. A mulher de Neder, que é delegada, jogou a chave do carro para Edvânia. Neder foi buscar a chave com a guarda que, ao se negar a entregar, foi agredida brutalmente.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum