Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de novembro de 2016, 14h31

Alckmin teria recebido R$ 2 milhões de propina da Odebrecht, diz site antipetista

Executivos da Odebrecht teriam revelado que os repasses a “Santo”, suposto codinome do governador tucano, teriam sido entregues ao seu cunhado, Adhemar Ribeiro. Informações são, ironicamente, de blogueiros antipetistas

Por Redação

Executivos da empreiteira Odebrecht teriam detalhado a procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu pelo menos R$ 2 milhões de propina durante sua campanha em 2010. As informações são do blog O Antagonista.

De acordo com o site, os delatores teriam dito que o repasse foi costurado pelo próprio Alckmin, que teria o codinome de “Santo”, e o montante de dinheiro foi entregue ao seu cunhado, Adhemar Ribeiro.

Nesta quarta-feira (16), o blog publicou uma outra nota informando que Adhemar Ribeiro teve sua casa assaltada.

O blog O Antagonista, que divulgou as informações, é, ironicamente, antipetista – ele foi criado e é editado por Mario Sabino, ex-redator chefe da Veja, e Diogo Mainardi, ex-colunista da mesma publicação.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum