Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de junho de 2019, 08h29

Alexandre Frota: diálogo de Moro é ilegal, imoral e vetado no mundo todo

Frota, um dos principais articuladores do PSL na Câmara, concedeu entrevista na última sexta onde disse não esconder sua decepção com Bolsonaro

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) compartilhou em sua conta do Twitter, na manhã desta quarta-feira (12), reportagem do UOL onde juristas afirmam que a troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é imoral, fere a Constituição e não encontra respaldo em nenhum regramento jurídico de países democráticos. Para eles, o caso pode ser considerado “gravíssimo” e pode levar à nulidade de processos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Decepção

Alexandre Frota, um dos principais articuladores do PSL na Câmara, concedeu entrevista na última sexta-feira ao UOL onde não esconde sua decepção com o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que ajudou a eleger e, segundo ele, já não trata com “carinho” os aliados mais antigos.

O deputado afirmou durante a entrevista que gosta “demais do Jair Bolsonaro” –a quem ainda chama pelo primeiro nome–, mas tem tido “muitas divergências” com o presidente.

Frota reclamou do que vê como falta de prestígio do partido junto ao presidente, como a dificuldade de conseguir levar demandas ao Planalto enquanto nomes de outras legendas ocupam cargos-chaves.

Leia também: “Vou botar fogo no puteiro”, diz Alexandre Frota sobre guerra no PSL

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum