Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de novembro de 2019, 11h43

Aliança pelo Brasil tem Bolsonaro na presidência, Flávio como vice e Jair Renan entre conselheiros

Presidente deixou o Palácio do Planalto para participar de convenção da fundação do partido, que poderia chamar Aliança por Bolsonaro, já que conta com filhos na direção e usa o mesmo slogan que projetou a candidatura do capitão

Bolsonaro e os filhos no lançamento do Aliança pelo Brasil (Reprodução/Facebook)

Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (21) para se dedicar exclusivamente ao lançamento de seu novo partido, Aliança pelo Brasil, em evento em Brasília.

O partido, no entanto, poderia ser chamado de Aliança por Bolsonaro, já que será presidido pelo capitão e terá como vice, o filho, o senador Flávio Bolsonaro. Jair Renan, filho mais novo entre os homens, também está entre os conselheiros da sigla.

Pago pela Fiesp e fazendo a defesa “pro bono” do presidente, o advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será o secretário-geral do partido.

Bolsonaro chegou à convenção de fundação da sigla acompanhado de Jair Renan Bolsonaro e Flávio e levou ministros e parlamentares que estão deixando o PSL rumo à nova sigla.

Fabio Wajngarten, Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, está presente. O slogan da sigla é o mesmo bordão de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Acusado de ser o comandante da milícia virtual bolsonarista, Allan dos Santos, também está presente no encontro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum