Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2016, 15h58

Alicia Keys, Beyonce e Rihanna lançam vídeo com maneiras que um negro pode ser morto nos EUA

“Correndo para o banheiro do seu próprio apartamento”, “Entrando no trem”, “Andando na direção contrária da polícia”, “Andando em direção à polícia”. Veja o vídeo da campanha “We Are Here”, encabeçada por Alícia Keys e que contou com o apoio de diversos artistas

Por Redação

Uma campanha encabeçada pela cantora por Alicia Keys chamada “We Are Here” (Nós estamos aqui) lançou um vídeo essa semana com ’23 maneiras que você pode ser morto nos EUA só por ser negro’. A iniciativa coloca casos reais de mortes sem motivos de negros cometidas pela polícia.

Veja o vídeo:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum