Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de agosto de 2019, 15h30

Ambientalistas promovem ato de protesto em frente ao consulado do Brasil em Nova Iorque

Manifestação contra a política ambiental praticada pelo governo de Jair Bolsonaro ocorreu no mesmo dia em que ato semelhante foi realizado na embaixada brasileira em Londres

Foto: Reprodução

A política ambiental praticada pelo governo de Jair Bolsonaro vem provocando protestos, não só no Brasil, mas em vários países do mundo. Após ativistas ligados ao grupo “Extinction Rebellion” jogarem tinta vermelha na embaixada brasileira em Londres (GB), nesta terça-feira (13), ambientalistas organizaram um ato em frente ao consulado do Brasil em Nova Iorque (EUA).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Em Londres, o intuito da manifestação foi protestar, especialmente, em relação aos danos à Amazônia e à violência contra os povos indígenas, que moram na região.

Membros do “Extinction Rebellion” prometeram que vão promover atos semelhantes em embaixadas brasileiras no Chile, Portugal, França, Suíça e Espanha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum