AO VIVO: Lula inicia caravana e é ovacionado na Bahia

Ex-presidente chegou há pouco em Salvador, primeira para de sua caravana que percorrerá dezenas de cidades pelo Nordeste brasileiro. Acompanhe ao vivo  Por Redação  O ex-presidente Lula iniciou, nesta quinta-feira (17), a caravana Lula Pelo Brasil, em que percorrerá dezenas de cidades do Nordeste brasileiro, como fez nos anos 90. O objetivo da viagem é […]

Ex-presidente chegou há pouco em Salvador, primeira para de sua caravana que percorrerá dezenas de cidades pelo Nordeste brasileiro. Acompanhe ao vivo 

Por Redação 

O ex-presidente Lula iniciou, nesta quinta-feira (17), a caravana Lula Pelo Brasil, em que percorrerá dezenas de cidades do Nordeste brasileiro, como fez nos anos 90. O objetivo da viagem é falar com a população local e conhecer de perto os seus problemas e demandas. A ideia é também defender o seu legado na região e denunciar os desmontes do governo de Michel Temer.

Logo na primeira parada, em Salvador, Lula foi ovacionado por uma multidão que lotou a Estação de Metrô de Pituaçu.

A viagem vai até 5 de setembro

Acompanhe ao vivo o início da caravana.

Foto: Ninja

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR