Fórum Educação
17 de dezembro de 2019, 12h53

Apoiadora de Bolsonaro, youtuber sofre agressão homofóbica no Rio

Prima da falecida cantora Cássia Eller, ela sofreu uma brutal agressão no domingo (15), após um sujeito abordar sua namorada. A influencer LGBT é amiga de um dos filhos do presidente, razão pela qual causou polêmica semanas atrás, ao ser nomeada para um cargo na EBC.

Foto: Reprodução

A youtuber Karol Eller, conhecida por ser um dos principais apoios do bolsonarismo no mundo LGBT, sofreu um brutal ataque homofóbico neste fim de semana, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ataque aconteceu no domingo (15), e foi realizado por um homem que se aproximou da namorada de Eller e perguntou “como uma mulher assim se relaciona com ela (Eller)”. A abordagem levou a uma discussão, que terminou com o agressor despejando seu ódio sobre a youtuber. Até o momento não há maiores informações sobre a identidade do criminoso.

Conhecida nas redes sociais por sua postura anti esquerdista e por seu uma das principais apoiadoras da família Bolsonaro no mundo LGBT, a influencer lésbica contesta permanentemente os que afirmam que o presidente Jair Bolsonaro seja homofóbico.

Karol Eller é prima da falecida cantora Cássia Eller e amiga de Renan Bolsonaro, um dos filhos do presidente. Semanas atrás, ela gerou polêmica quando foi descoberta sua nomeação a um cargo dentro da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), pelo qual receberá um salário de R$ 10,7 mil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum