Após acerto de Fausto Silva com a Band, Globo deve antecipar fim do Domingão do Faustão

Caso o canal decida pelo fim antecipado do programa, o apresentador terá prejuízo milionário

O apresentador Fausto Silva (Reprodução)Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

A Rede Globo estuda antecipar o fim do Domingão do Faustão para o dia 29 de agosto, data em que termina a Superdança dos Famosos. Isso deve ocorrer como consequência da ida de Fausto de Silva para a Band.

Segundo informações do Na Telinha, a Globo avalia que manter o programa de Fausto Silva no ar até dezembro pode funcionar como um "esquenta" para a rede concorrente. Porém, caso opte por antecipar o fim da transmissão do Domingão, Fausto Silva teria um prejuízo milionário, pois, não receberia pelos merchandisings.

O diretor do Domingão do Faustão, Cris Gomes, deixará a Globo até o fim deste mês e passará a trabalhar no formato do programa de Fausto Silva na Band. Com isso, Gomes terá seis meses para arquitetar um novo dominical e tem carta branca para formar parcerias com produtoras e aumentar o conteúdo da produção. O objetivo da direção da Band é que tudo esteja pronto quando Silva chegar.

A decisão sobre antecipar ou não o fim da exibição do Domingão do Faustão está nas mãos do presidente executivo da Globo, Jorge Nóbrega.

Com informações do Na Telinha