Após ameaça de estupro, Nego Di insinua assédio sexual ao dizer que se masturbaria ao lado de BBBs

Humorista gaúcho, Nego Di diz a Projota e Arthur que se masturbaria ao se deitar ao lado de Thaís e Carla. Assista

Nego Di - Foto Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

O humorista gaúcho Nego Di, participante da edição 2021 do Big Brother Brasil (BBB), voltou a insinuar a prática de crime na casa. Em vídeo que circula nas redes sociais com gatilho de assédio sexual, Di afirma que se masturbaria se deitasse perto de Thaís e Carla, que também participam do reality.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, a flauta a qual Nego se refere é o próprio pênis.

“Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”, disse o cantor Projota, enquanto Nego e o modelo Arthur riam.

No Twitter, internautas acusam assédio sexual nos comentários de Nego Di. "Aviso de gatilho de assédio sexual. Video do momento em que Nego Di se recusa deitar do lado da Thaís e Carla para não tirar a "flauta" (insinuação para masturbação). Arthur começa rir e Projota fala que ele está sendo ridículo", tuitou Renê Silva, jornalista do Voz das Comunidades.

Em janeiro, Nego Di já havia sido acusado de ameaças de agressão e até estupro pelo youtuber Diogo Defante.

“Fiz um vídeo fazendo piada com salsichão e linguiça e ele fez isso comigo. Fui ameaçado de agressão e o público dele fez exatamente o mesmo comigo no direct! Ameaça de morte e tudo que imaginarem. Não, ele não falou isso brincando. Esse é o Nego Di #BBB21”, postou Defante.

O vídeo mostra o humorista fazendo ameaças: “Se eu te achar, vou te dar-lhe uma pauleira. Vamos começar por aí. Vai me processar? Me processa que eu te dou outra pauleira por cima”, afirmou Nego Di (veja aqui).

Assista

https://twitter.com/eurenesilva/status/1357657004647591937

Temas