Entrevista exclusiva com Lula
13 de junho de 2017, 17h51

Após discutir com munícipe, vereador de São Paulo Camilo Cristófaro (PSB) agride assessor de Suplicy (PT)

O munícipe Rivaldo Santana estava na CPI da Feira da Madrugada, na Câmara Municipal de São Paulo, e entrou em discussão com o vereador Camilo Cristófaro (PSB), que acionou seguranças para deter o rapaz. Leandro Ferreira, assessor de Eduardo Suplicy, filmava a ação contra Santana quando foi agredido por Cristófaro. Assista 

Por Redação 

O vereador Camilo Cristófaro (PSB), ferrenho apoiador do governo de João Doria frente à prefeitura de São Paulo, agrediu na tarde desta terça-feira (13) Leandro Ferreira, assessor do gabinete do vereador e ex-secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy (PT).

A agressão se deu no momento em que Ferreira filmava uma outra agressão. Após a CPI da Feira da Madrugada, Cristófaro entrou em discussão com o munícipe Rivaldo Santana. Ele, então acionou os seguranças para retirar o munícipe do prédio da Câmara. Santana, revoltado, se debatia para não ser imobilizado pelos seguranças enquanto Leandro Ferreira, o assessor de Suplicy, filmava tudo. Foi quando Cristófaro foi sorrateiramente em direção ao assessor e, com um tapa, jogou o celular que estava filmando ao chão.

“Agressão gravíssima do vereador Camilo Cristófaro contra um assessor do meu gabinete, Leandro Ferreira, que estava filmando uma agressão a um munícipe. É importante que todos os envolvidos na ação sejam identificados em sindicância”, escreveu, em sua página do Facebook, o vereador Eduardo Suplicy.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum