Após Lula expressar desejo de falar com Felipe Neto em entrevista à Fórum, influenciador responde: "Bora"

O youtuber aproveitou para pedir a ajuda do ex-presidente para "aumentar a produção de uma vila no Minecraft sem explorar a mão de obra dos aldeões"

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O empresário, youtuber e influenciador digital Felipe Neto respondeu positivamente ao ex-presidente Lula, que durante entrevista à TV Fórum, no programa Fórum Onze e Meia desta quinta-feira (27), expressou desejo de conhecê-lo.

“Um menino como esse Felipe Neto, que tem 42 milhões de seguidores e não tem 40 anos. Eu já tenho 75 e ninguém me segue. Eu quero saber como é que alguém é tão seguido assim. Quem sabe ele me dê uma aula e eu vou arrumar um pouquinho de gente pra me seguir. Ultimamente, nem a minha assessoria tá me seguindo, rapaz", brincou Lula.

Neto, então, compartilhou a matéria da Fórum com a entrevista e respondeu: "Bora".

Na mesma postagem, o influenciador ainda pediu a ajuda do ex-presidente para "aumentar a produção de uma vila no Minecraft sem explorar a mão de obra dos aldeões e, ainda assim, produzir as esmeraldas necessárias para comprar feitiços".

Confira.

https://twitter.com/felipeneto/status/1398006233278394373

Na entrevista ao Fórum Onze e Meia, Lula, ao falar de Felipe Neto, disse que não tem problema de conversar: "a gente pode conversar e não concordar. A gente pode conversar e ele continuar pensando do mesmo jeito e eu também. O que eu gosto de conversar não é pra saber as coisas negativas que as pessoas pensam de mim ou eu dizer as coisas negativas que eu penso deles. Não. Duas pessoas que sentam pra conversar tem que ter disposição de serem convencidas. As pessoas não tem que terem medo de serem convencidas".

“Tem gente que não conversa porque não quer ser convencido. ‘Ah, aquele tal de Lula é bom de bico e ele vai me convencer’. A gente tem que sentar numa mesa totalmente aberto, deixar a paixão e o preconceito de lado e vamos conversar. Em algum momento eu vou procurar muito mais gente pra conversar. Primeiro porque eu gosto de conversar e segundo porque eu gosto e aprender”, completou.

Assista à íntegra da entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=3nB38rQowSg&feature=emb_title

Temas