Após meme para atacar Ludmilla, “Anitta racista” entra nos trending topics

Cantora de “Desce pro Play” publicou montagem em que ela seria “Barbie em vida de patroa”, com rosto da intérprete de “Verdinha” aparecendo ao fundo, sugerindo que seria a empregada. Alguns internautas interpretaram como alusão racista

Ludmilla e Anitta (foto: divulgação)
Escrito en BLOGS el

As cantoras e rivais Anitta e Ludmilla protagonizaram uma nova polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (4), e apesar de ter sido a que atacou, parece que foi Anitta que levou a pior, ou ao menos terminou sendo o alvo da discussão, já que o termo “Anitta racista” acabou viralizando e se tornando trending topic.

Tudo começou com um meme que Anitta publicou nos stories do seu Instagram. Uma montagem em que ela seria a “Barbie em vida de patroa”. Na lateral da foto é possível ver a cabeça de Ludmilla. Segundo os defensores de Anitta, o meme seria uma resposta a uma provocação anterior de Ludmilla.

Porém, muitos internautas, não apenas os defensores de Ludmilla, viram no meme uma alusão racista por parte da Anitta, que teria retratado sua rival como sua empregada, de forma despectiva.

Veja você mesmo as imagens e tire suas próprias conclusões: