Fórumcast #19
22 de agosto de 2016, 11h39

Após piadas, assessoria de Doria pede que ele não seja fotografado enquanto come

Imagens do candidato à prefeitura de São Paulo fazendo careta ao provar comidas populares viralizaram nas redes.

Imagens do candidato à prefeitura de São Paulo fazendo careta ao provar comidas populares viralizaram nas redes 

Por Redação

As imagens do candidato à prefeitura de São Paulo João Doria (PSDB) provando comidas populares viraram piada nas redes sociais. Durante a campanha, o empresário, que declarou ter um patrimônio de RS 180 milhões, fez cara feia ao comer pastel e beber um cafezinho nas ruas da cidade.

Depois que o assunto viralizou na internet, a assessoria do tucano pediu que Doria não seja fotografado ou filmado enquanto come, para que respeitem esse “momento de privacidade”. O pedido foi feito em uma mensagem dirigida a jornalistas, no último sábado (20), por meio de um grupo no aplicativo WhatsApp.

As informações foram publicadas na coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Relembre abaixo alguns comentários dos internautas.

Veja também:  Com aval de Doria, PSDB formaliza convite para Alexandre Frota e Tabata Amaral

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum