Após usar máscaras de tricô, filha de Justus testa positivo para Covid-19

Fabiana Justus disse que não está sentindo cheiro e que seu marido também contraiu a doença; “estou me sentindo uma idiota agora”, disse ela em vídeo no Instagram

A influenciadora digital Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, declarou em um vídeo postado nos stories do Instagram nesta sexta-feira (13) que contraiu Covid-19.  Segundo seu relato, seu marido também testou positivo para a doença.

Fabiana diz que, depois de mal-estar, cansaço e febre baixa no domingo (8), na quarta-feira (11) ela não conseguiu sentir o cheiro de um bolo de laranja, mas seu marido a alertou de que o aroma estava bastante forte. Na quinta-feira (12), o resultado de seu exame confirmou que ela estava com a doença.

Desde a semana passada, segundo conta Fabiana, ela estava usando máscaras de tricô para se proteger do novo coronavírus. “Até agora na pandemia eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. E aí inventei de começar a usar essas máscaras de tricô”, disse ela no vídeo.

A influenciadora diz que comprou os itens porque as achou “lindas, super estilosas e você respira mais fácil”. Nesse momento, ela fala: “Mas não tô dizendo que elas não são eficientes porque eu não sei”.

Fabiana continua falando a seus seguidores e refletindo sobre a doença e as tais máscaras. “Eu tenho usado elas desde a semana passada, não sei se foi isso ou não, mas eu estou com um pouco de medo de ela não ser muito boa de proteção…”, ponderou. A reflexão continua: “Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem só uma camada de tricô você respira muito fácil nela, então  eu deveria ter pensado nisso antes”. E ela desabafa: “Estou me sentindo uma idiota agora”.

Avatar de Fabíola Salani

Fabíola Salani

Graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou por mais de 20 anos na Folha de S. Paulo e no Metro Jornal, cobrindo cidades, economia, mobilidade, meio ambiente e política.