Fórum Educação
23 de novembro de 2019, 09h39

Argentino fascista imita macaco e leva à revolta torcedores do Flamengo

O resultado do gesto foi briga e confusão em Lima. As autoridades locais liberaram o grupo de torcedores do River Plate, provocando mais indignação entre os brasileiros

Foto: Reprodução/Twitter

Em partidas de futebol que envolvem brasileiros e argentinos, com frequência questões extracampo acabam prejudicando o bom andamento do evento esportivo.

Não se trata da tão propalada rivalidade entre torcedores dos dois países, mas, sim, de manifestações de preconceito, intolerância, fascismo e desrespeito.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Nas horas que antecedem a final da Libertadores, entre River Plate e Flamengo, neste sábado (23), em Lima, no Peru, um torcedor argentino imitou um macaco, com o objetivo de ofender e provocar os brasileiros.

O resultado foi briga e confusão, nas imediações do Shopping Larcomar, em Miraflores, Lima. As autoridades locais se omitiram e liberaram o grupo de torcedores do River Plate, provocando mais indignação nos brasileiros.

Assista ao vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum