Arrependido? Depois de votar pelo golpe, Cristovam reclama de ministérios de Temer

Declaração do senador rendeu uma enxurrada de críticas no Twitter; confira.

Declaração do senador rendeu uma enxurrada de críticas no Twitter; confira

Por Redação

Após votar pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) parece não ter gostado muito das atitudes tomadas pelo presidente interino Michel Temer.

Ele criticou, em especial, a falta de diversidade na escolha dos novos ministros. “Ficou estranho um ministério sem mulheres, sem representantes de minorias e dos movimentos sociais”, escreveu no Twitter.

Diante da declaração, a reação dos seguidores foi imediata. “O golpe foi legitimado com seu apoio ou com sua omissão e você esperava o quê? Vergonha de um dia ter votado em você!”, respondeu um. “Assume sua culpa!”, pediu outro.

cristovam1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cristovam2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cristovam3

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto de capa: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR