Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de Maio de 2016, 10h18

Artistas continuam mobilizados e rechaçam qualquer negociação com governo Temer

Mesmo com a recriação do Ministério da Cultura, Marieta Severo, Aderbal Freire Filho, Jards Macalé, Patrícia Pillar, Andréa Beltrão, Otto, Henrique Diaz e outros artistas reforçam o pedido de deposição do governo de Michel Temer, considerado ilegítimo. Assista ao vídeo.

Mesmo com a recriação do Ministério da Cultura, Marieta Severo, Aderbal Freire Filho, Jards Macalé, Patrícia Pillar, Andréa Beltrão, Otto, Henrique Diaz e outros artistas reforçam o pedido de deposição do governo de Michel Temer, considerado ilegítimo. Assista ao vídeo

Por Redação

Um grupo de artistas divulgou, nesta segunda-feira (24), um vídeo contra o governo interino de Michel Temer. Mesmo que o peemedebista tenha voltado atrás na decisão de fechar o Ministério da Cultura, manifestantes afirmam que permanecerão mobilizados por não reconheceram a atual gestão como legítima.

Eles acusam Temer de articular um golpe para forçar a queda da presidenta Dilma Rousseff. Marieta Severo, Aderbal Freire Filho, Jards Macalé, Patrícia Pillar, Andréa Beltrão, Otto, Henrique Diaz e Mariana Lima são alguns dos artistas que apoiam o protesto e defendem as ocupações nas sedes do Ministério da Cultura (MinC) em várias cidades do país.

“Qualquer tipo de negociação com o Planalto é uma forma de legitimar o golpe. Golpe de Estado! Faremos a governança real e simbólica na luta por nossos direitos. Ocupando de forma pacífica, mas contundente, sedes do MinC em todo o Brasil”, diz o manifesto.

Assista ao vídeo abaixo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum