Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de março de 2016, 17h47

Artistas e intelectuais prestam solidariedade a Lula nas redes

A jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente.

A  jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente

Por Redação

O depoimento dado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal tomou conta dos noticiários nesta sexta-feira (4). No entanto, a maneira com que a 24ª fase da Operação Lava Jato teve início gerou controvérsias. Tendo o líder petista como alvo, o mandado de condução coercitiva foi considerado exagerado por muitas pessoas, que apontam a medida como parte de um espetáculo midiático armado para prejudicá-lo.

Diante da situação, artistas e intelectuais manifestaram apoio a Lula nas redes sociais. A jornalista Barbara Gancia, o ator José de Abreu, os cineastas Jorge Furtado e Tata Amaral, o escritor Fernando Morais, o sociólogo Emir Sader e o professor de filosofia Renato Janine Ribeiro foram alguns dos que se colocaram em apoio ao ex-presidente.

Confira abaixo.

renato janine
emir sader


fernando morais 2

barbara

 

 

 

josé de abreu

jorge furtado

tata amaral


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum