O que o brasileiro pensa?
02 de janeiro de 2017, 11h27

“Assassino de Campinas repetiu o que muita gente diz na rede”, diz Maria do Rosário

Ex-ministra dos Direitos Humanos, a deputada federal afirmou ainda que a chacina é fruto da “ideologia do ódio”

Ex-ministra dos Direitos Humanos, a deputada federal afirmou ainda que a chacina é fruto da “ideologia do ódio”

Da Redação

A ex-ministra dos Direitos Humanos e deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) se manifestou pelo Twitter sobre a chacina que ocorreu em Campinas (SP) na noite de réveillon. “Quando idiotas repetem ataques contra Direitos Humanos criam monstros como esse assassino de Campinas”, afirmou, em referência à carta que o autor da chacina, Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, enviou a amigos antes do crime.

Na noite deste domingo (1º) veio à tona os textos, onde ele anunciava seu plano de matar “o máximo de vadias da família juntas”. Disse ainda que a ex teria “que pagar pelo que ela fez”. Escreveu que a presidente Dilma Rousseff era uma vadia e que as mulheres se beneficiam da “lei vadia da penha”.

“Diante do ódio contra mulheres e deste crime, pergunte ‘onde estavam os Direitos Humanos?’ Buscando parar estes caras, criando lei Maria da Penha”, acrescentou.

Rosário completou dizendo que o teor da carta é repetido por muita gente, principalmente nas redes. “O assassino repete impropérios e asneiras violentas que gente bem conhecida diz em público. Inclusive aqui nas redes. Ideologia do ódio.”

Araújo, de 46 anos, entrou na festa de família onde estava sua ex-mulher Isamara Filier, e o filho do casal de 8 anos e os matou. Além deles, outras dez pessoas da família, sendo nove mulheres, foram assassinadas. Araújo atirou em si próprio após cometer os crimes.

Araújo e Isamara estavam em processo de separação e disputavam a guarda do filho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum