Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de março de 2017, 10h49

Confira o momento histórico em que a banda Cage the Elephant puxa “olê olê olê olá. Lula, Lula” no Lollapalooza

O canto foi puxado em um solo de guitarra ao fim da apresentação da banda norte-americana. Também teve manifestação de apoio ao ex-presidente no show do Metallica. Assista

Por Redação

O sábado (25), primeiro dia do final de semana de atrações no Lollapalooza, em São Paulo, foi marcado por inúmeros discursos políticos e gritos de “Fora, Temer”. A cena que mais chamou a atenção e que já é considerada histórica, no entanto, foi protagonizada pela banda norte-americana Cage de Elephant. Após declarações de amor ao país, ao final do show, o guitarrista da banda puxou um “Olê olê olê olá, Lula, Lula”, que foi acompanhado por um canto uníssono dos milhares de fãs que estavam na plateia.

Também há relatos de manifestações de apoio ao ex-presidente no show da banda Metallica.

Assista ao momento.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum