Fórumcast #19
15 de outubro de 2012, 14h48

Evento faz contraponto à Assembleia da SIP, em São Paulo

Debates contam com a participação de ativistas e especialistas do Brasil e da América Latina

Debates contam com a participação de ativistas e especialistas do Brasil e da América Latina

Da Redação

Entre 12 e 16 de Outubro, ocorre, em São Paulo, a Assembleia Geral da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP). O evento reúne os grandes barões da mídia na América Latina e contará com a a presença do prefeito Gilberto Kassab (PSD), do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e da presidenta Dilma Roussef (PT) . Em paralelo, uma contraconferência debate, hoje, às 15h,  o direito à comunicação, a necessidade de um marco regulatório do setor e a verdadeira liberdade de expressão.  Confira a programação completa aqui que terá Fernando Morais, Emir Sader, João Brant, entre outros.

O contraponto é uma iniciativa do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) e da Frente Paulista pela Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação, e tem apoio da revista Fórum, Pós TV,  Carta Maior, Brasil de Fato e Caros Amigos.

Assista abaixo à transmissão

Video streaming by Ustream

Veja também:  Vídeo: Humorístico da TV estatal alemã chama Bolsonaro de "boçal de Ipanema"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum