Ataque nos EUA deixa 5 pessoas mortas

O tiroteio aconteceu dentro de uma casa, na Carolina do Sul; o suspeito está detido

Cinco pessoas morreram, incluindo duas crianças, em um tiroteio que, de acordo com informações da ABC, aconteceu dentro de uma casa, em Rock Hill, na Carolina do Sul. O suspeito está preso.

De acordo com informações reveladas pela polícia local uma sexta pessoa foi baleada e está internada com ferimentos graves.

“Identificamos a pessoa que consideramos responsável pelo tiroteio. Nós o encontramos em uma casa próxima (ao local do crime). Não há nenhuma ameaça ativa à comunidade”, revelou o Gabinete da Comarca de York.

A polícia também identificou as vítimas: Robert Lesslie, 70, e sua esposa, Barbara Lesslie, 69, seus dois netos e James Lewis, 39, que estava trabalhando na casa quando também foi baleado.

Todas as mortes estão sendo investigadas como homicídio. O nome do suspeito e os motivos que o levaram a cometer o crime ainda não foram divulgados.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR