sábado, 19 set 2020
Publicidade

Até Rodrigo Constantino critica vídeo fake das Farc: “Eis o guru do bolsolavismo”

O vídeo produzido de forma grosseira pela fábrica de fake news do bolsonarismo, com encenação de membros das Farc, que foi compartilhado até mesmo por Jair Bolsonaro nas redes foi criticado até mesmo por Rodrigo Constantino, que construiu narrativas durante anos para atacar o ex-presidente Lula.

“Pouco importa se o vídeo das Farc é verdadeiro ou falso? Eis o guru do bolsolavismo: alguém que admite que a verdade não importa mais, só a narrativa, a ideologia, a guerra tribal. Numa guerra, a primeira vítima é sempre a verdade”, tuitou.

A publicação de Constantino foi compartilhada por Joice Hasselmann (PSL-SP), que já havia criticado a ex-colega de câmara e partido Bia Kicis (PSL-DF), uma das que compartilharam o vídeo – se arrependendo e apagando em seguida. “Sempre fake”, tuitou Joice.

Em outro tuíte, Joice ainda prometeu levar a ex-colega ao conselho de Ética da Câmara por divulgar uma imagem que diz que a “facada” de Hasselmann em Bolsonaro foi pior do que a de Adélio Bispo dos Santos.

“A loucura dessa gente Ñ tem limites. Aviso q levarei essa senhora do “PSOL da direita” e produtora de fakenews ao Conselho de Ética. Não dá para compactuar com essa sujeira armada para dar golpe em partido, “dividir para governar” como eles estão fazendo. Vou desmascaram um a um”, ameaçou Joice.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.