Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de junho de 2015, 15h22

Atores que interpretam Magneto e professor Xavier se beijam em lançamento de filme

Grandes amigos, os britânicos Patrick Stewart e Ian Mckellen se cumprimentaram com um "selinho" na première de Mr. Holmes, protagonizado pelo segundo

Grandes amigos, os britânicos Patrick Stewart e Ian Mckellen se cumprimentaram com um “selinho” na première de Mr. Holmes, protagonizado pelo segundo, que é conhecido por sua postura na defesa da causa LGBT

Por Redação

(Foto: Reprodução/ETonline)

(Foto: Reprodução/ETonline)

Os atores Patrick Stewart e Ian Mckellen, que interpretam professor Xavier e Magneto, respectivamente, na franquia X-Men, se beijaram na cerimônia de estreia do filme Mr. Holmes, na última quarta-feira (10), em Londres.

No longa, Mckellen interpreta o protagonista Sherlock Holmes em uma versão em que o detetive está mais velho e já aposentado. Stewart foi ao evento prestigiar o amigo e, quando se encontraram, cumprimentaram-se naturalmente com um selinho. A companheira de Stewart, Sunny Ozell, presenciou a cena com um sorriso no rosto.

A parceria entre os britânicos vem desde 2000, quando gravaram juntos um dos filmes da série X-Men. A partir daquele momento, tornaram-se grandes amigos e contracenaram outras tantas vezes.  Mckellen é homossexual e conhecido por defender a causa LGBT.

Confira o trailer de Mr. Holmes, que estreia nos cinemas ingleses no próximo dia 19, mas não tem previsão para chegar ao Brasil.

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum