Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de Maio de 2016, 14h59

Atriz questiona manifestantes pró-impeachment: “Cadê o panelaço agora?”

Em depoimento gravado contra governo Temer, Camila Pitanga falou sobre os manifestantes que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff: “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo?”.

Em depoimento gravado contra governo Temer, Camila Pitanga falou sobre os manifestantes que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff: “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo?”

Por Redação

Camila Pitanga foi com a filha ao Edifício Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, para prestar solidariedade aos artistas que permanecem mobilizados contra o governo de Michel Temer. A atriz gravou um vídeo em que afirma que as manifestações continuarão, mesmo com a decisão do presidente interino de recriar o Ministério da Cultura.

No depoimento, ela ainda questionou aqueles que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff. “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo agora? Do que está significando esse desgoverno? Será que era isso que as pessoas estavam querendo? Cadê o panelaço? A briga é nossa”, enfatizou.

Assista.


Foto de capa: Divulgação


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum