Aviso aos leitores

Caros e caras: este blogue deixará de ser atualizado com a frequência normal e só será usado, no caso de que volte sê-lo, para alguma publicação mais longa que eventualmente eu decida fazer. Anda me custando bastante tempo fazer os posts com o esmero que tento dedicar a eles e, entre o trabalho acadêmico, as […]

Caros e caras: este blogue deixará de ser atualizado com a frequência normal e só será usado, no caso de que volte sê-lo, para alguma publicação mais longa que eventualmente eu decida fazer. Anda me custando bastante tempo fazer os posts com o esmero que tento dedicar a eles e, entre o trabalho acadêmico, as redes sociais (Twitter/Facebook) e o blogue, foi este último que acabou cedendo. Os arquivos continuarão por aqui e, como dito acima, um ou outro texto poderá pintar, mas não há mais nenhum compromisso de periodicidade.

Muito obrigado a quem acompanhou a bodega até aqui. As minhas intervenções cotidianas na rede continuarão no Twitter e no Facebook, ambos de leitura pública mesmo para quem não tem conta. Um abraço e até já.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR