Aviso aos leitores

Caros e caras: este blogue deixará de ser atualizado com a frequência normal e só será usado, no caso de que volte sê-lo, para alguma publicação mais longa que eventualmente eu decida fazer. Anda me custando bastante tempo fazer os posts com o esmero que tento dedicar a eles e, entre o trabalho acadêmico, as […]

Caros e caras: este blogue deixará de ser atualizado com a frequência normal e só será usado, no caso de que volte sê-lo, para alguma publicação mais longa que eventualmente eu decida fazer. Anda me custando bastante tempo fazer os posts com o esmero que tento dedicar a eles e, entre o trabalho acadêmico, as redes sociais (Twitter/Facebook) e o blogue, foi este último que acabou cedendo. Os arquivos continuarão por aqui e, como dito acima, um ou outro texto poderá pintar, mas não há mais nenhum compromisso de periodicidade.

Muito obrigado a quem acompanhou a bodega até aqui. As minhas intervenções cotidianas na rede continuarão no Twitter e no Facebook, ambos de leitura pública mesmo para quem não tem conta. Um abraço e até já.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR