Barcos de apoio a Trump afundam durante evento de campanha em lago do Texas

Segundo o jornal The New York Times, pelo menos quatro embarcações de apoiadores do presidente que tenta a reeleição em novembro precisaram ser resgatadas no desfile aquático

Pelo menos quatro barcos de apoiadores do presidente dos EUA, Donald Trump, afundaram em um lago no Texas durante um evento da campanha eleitoral, segundo autoridades locais informaram ao jornal The New York Times. O incidente aconteceu no último sábado (5).

Ninguém ficou ferido e os bombeiros conseguiram resgatar os passageiros da água. As circunstâncias dos naufrágios serão investigadas. O número de embarcações que participavam do evento não foi informado pelas autoridades.

O encontro, batizado de “Lake Travis Trump Boat Parade” (parada de barcos pró-Trump no lago Travis, em inglês), foi convocado pelo Facebook. “Barcos de todas as formas de tamanhos são encorajados a participar. Decorem seus barcos com cores patrióticas e hasteiem o máximo de bandeiras de Trump que conseguirem”, dizia o convite.

Com agências internacionais

Tags:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR