Barrichello tenta vender há 1 ano casa de R$ 22 milhões; veja fotos

A casa conta com 1,6 mil metros quadrados de área construída, com 8 quartos, 10 banheiros, cozinha gourmet, piscina, jacuzzi, quadra de tênis e minicampo de futebol… só não tem pista de kart

Parece que Rubens Barrichello não é muito veloz quando se trata de vender imóveis. O ex-piloto de Fórmula 1 está há cerca de um ano tentando vender uma casa de luxo que possui na Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

A casa em si tem cerca de 1,6 mil metros quadrados e foi construída há 5 anos. Conta com enormes salas, 8 quartos, 10 banheiros e 4 áreas de lazer está avaliada em cerca de 22 milhões de reais.

O imóvel também tem cozinha gourmet, varanda com churrasqueira e forno de pizza, piscina, jacuzzi, sauna úmida, salão de jogos, quadra de tênis, minicampo de futebol e playground, além de suíte para empregados e residência para caseiros. O terreno todo ocupa cerca de 12 mil metros quadrados, e só não tem pista de kart, porque aí já seria demais.

Além do valor do imóvel em si, o novo morador terá que considerar um gasto de 10 mil reais mensais de condomínio, além de 2 mil de IPTU. Confira algumas fotos:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR