Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de Maio de 2016, 13h32

Berzoini: “O povo brasileiro tem o direito de saber tudo sobre essas gravações”

Em vídeo divulgado pelo Facebook da presidenta Dilma Rousseff, o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo afirmou que um diálogo como o divulgado hoje, que mostra Romero Jucá propondo frear a Lava Jato com um afastamento de Dilma, precisa ser investigado “a fundo”. Assista

Por Redação

A presidenta Dilma Rousseff divulgou há pouco, em seu Facebook, um vídeo em que seu ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, comenta a revelação da conversa entre Romero Jucá (PMDB) e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, em que o peemedebista fala em interromper a Lava Jato com o afastamento da presidenta.

“A revelação do diálogo entre Romero Jucá e Sérgio Machado demonstra a verdadeira razão do golpe contra a democracia e o mandato de Dilma Rousseff. O objetivo é frear a Lava Jato e empurrar para baixo do tapete as investigações”, afirmou Berzoini.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum