Bolsoflix: site organiza as várias temporadas de corrupção do governo Bolsonaro

Dividido por temas, os usuários podem navegar horas em vídeos sobre a pandemia, bolsonaristas arrependidos e inúmeras mentiras propagadas pelo governo federal

Escrito en BRASIL el

Para quem gosta de maratonar séries e é usuário de serviços de streaming, agora pode também se aventurar nas várias temporadas de corrupção de governo Bolsonaro, pois, foi lançada a plataforma Bolsoflix, com dezenas de vídeos sobre o governo federal.

O site é organizado por editorias: Pandemia, Corrupção, Violência, Mentiras e Economia. Em cada uma dela estão agregados vários vídeos com declarações de Bolsonaro (sem partido) e reportagens sobre o governo federal.

Na categoria Pandemia há vídeo mostrando o presidente Bolsonaro (sem partido) trabalhando contra as vacinas, minimizando as mortes e perdas causadas pela Covid-19 e fazendo piada com as pessoas vitimizadas pelo vírus.

Nesse streaming um tanto macabro, tem também a categoria dos Arrependidos, onde estão depoimentos de uma série de figuras que retirara o seu apoio ao governo Bolsonaro.

Para maratonar, clique aqui.