Fórum Educação
21 de Maio de 2020, 16h26

Bolsonarista convicto, Ricardo Salles desrespeita decreto e não usa máscara em São Paulo

Ministro do Meio Ambiente foi flagrado na rua sem o equipamento, obrigatório em todo o estado, segundo o jornal O Globo

Foto: Reprodução

O ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Salles, foi flagrado desrespeitando o decreto que exige o uso de máscara em São Paulo. A foto foi divulgada nesta quinta-feira (21) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, a imagem em que o ministro aparece caminhando em uma rua da capital paulista sem o equipamento de proteção foi enviada por um eleitor. No momento em que é flagrado, Salles chega a acenar para a câmera. A utilização de máscara passou a ser obrigatória em todo o estado, incluindo nas vias públicas, para conter a propagação do coronavírus.

Salles é um defensor fervoroso do presidente e do bolsonarismo, em prol de um agenda que facilita a exploração e o desmatamento, enquanto enfraquece mecanismos de fiscalização e proteção do ambiente. Recentemente, ele foi expulso do Novo por permanecer no governo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum