Bolsonaristas fazem carreata da morte na região com maior concentração de hospitais em São Paulo

Protesto contra Doria e pelo fim da quarentena parou o trânsito e contou com buzinaço na avenida Paulista, onde há dezenas de hospitais, e próximo ao Parque do Ibirapuera, onde foi inaugurado um hospital de campanha

Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram a desafiar a pandemia e desrespeitar os doentes e encamparam nesta sexta-feira (1º) mais uma carreata da morte - como vêm sendo chamado os protestos contra as medidas de isolamento social e pelo fim da quarentena, medida que vem sendo adotada no mundo inteiro para o combate ao coronavírus.

Com muito barulho, buzinaço e bandeiras do Brasil, motoristas pararam o trânsito na avenida Paulista, região com maio concentração de hospitais da capital paulista. Muitos chegaram a descer de seus carros e transitar no meio da via, causando aglomerações.

Movimentação semelhante aconteceu próximo ao Parque do Ibirapuera, onde esta semana foi inaugurado um hospital de campanha para atender infectados por Covid-19.

Na manifestação, os bolsonaristas ainda pediam "Fora, Doria", visto que o governador paulista tem entrado em embates com Bolsonaro por defender a manutenção das medidas de isolamento, indo na direção contrária a do presidente.

O estado de São Paulo segue sendo o epicentro da pandemia no país e registrou, até a tarde desta sexta-feira, 30.374 casos confirmados de Covid-19 e 2.522 mortes causadas pela doença.