Bolsonaristas levam boneca representando Joice Hasselmann espancada em ato por voto impresso

A imagem é de um boneco da Peppa Pig, apelido dado a ex-aliada pelos filhos de Jair Bolsonaro (Sem partido), Carlos e Eduardo Bolsonaro, após ela romper com o clã. Joice acordou com 18 fraturas no dia 18 de julho, mas não sabe o aconteceu

Um grupo de bolsonaristas que participou do ato pelo voto impresso em Brasília neste domingo (1º) levou um boneco representando a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) espancada no evento.

Leia também: Exame no marido de Joice Hasselmann constata “ausência de lesões recentes”

A imagem é de um boneco da Peppa Pig, apelido dado a ex-aliada pelos filhos de Jair Bolsonaro (Sem partido), Carlos e Eduardo Bolsonaro, após ela romper com o clã.

A cena foi flagrada pela jornalista Carol Pires, que publicou foto em sua conta no Twitter.

Joice Hasselmann acordou em seu apartamento no dia 18 de julho com 18 fraturas e hematomas no corpo, mas não sabe o que aconteceu.

A parlamentar disse que, na noite anterior, estava assistindo a uma série com o marido e tomou seu “remedinho para dormir”, continuou assistindo à TV e não se lembra do que aconteceu depois.

Um dos efeitos colaterais do zolpidem, substância hipnótica usada pela deputada para induzir o sono, são apagões de memória.

No entanto, segundo a assessoria, “os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental” ter provocado os machucados. O caso está sendo investigado pela polícia legislativa e pela Polícia Civil de Brasília.

Publicidade
Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR