O que o brasileiro pensa?
09 de janeiro de 2020, 19h20

Bolsonaro aparece no vídeo institucional de associação que pediu censura do Porta dos Fundos

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos também aparece no vídeo da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, entidade que fez o pedido, atendido pela Justiça, para censurar o Porta dos Fundos

Foto: Reprodução

A escritora Rosana Hermann divulgou no Twitter, nesta quinta-feira (9), a aparição do presidente Jair Bolsonaro no vídeo institucional da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, que fez o pedido que resultou na censura do Especial de Natal Porta dos Fundos.

No vídeo, publicado em 31 de janeiro, Bolsonaro aparece ao lado de uma líder da associação, em situação que parece estar sendo entrevistado. Não fica explicitada a relação dele com a instituição.

Nas imagens também aparece Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista tido como um dos principais propagadores de fake news nas redes sociais. Ele é próximo à família Bolsonaro.

Ao pedir a suspensão da exibição do Especial, o Centro Dom Bosco justificou que o programa ofenderia a fé e a honra da população cristã e, portanto, de “toda a sociedade brasileira”.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum