Assessor de Bolsonaro usa criança para atacar Lula e o PT

No vídeo, a esquerda é classificada como "terrorista" e que deseja destruir a família; Max Guilherme deve ser candidato à Câmara dos Deputados

Foto: reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

Um vídeo com uma criança pregando ódio foi publicado no perfil de Max Guilherme, que é sargento licenciado do Batalhão de Operações Policiais (Bope), e atualmente assessor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No vídeo, a criança inicia afirmando que "quanto mais eu vejo o meu pai defender o Bolsonaro, mas eu sei que ele está do lado certo".

"Quanto mais eu vejo o tipo de cena produzidas por essa gente de esquerda, mais eu sei que eles não querem o bem para o país", continua a criança.

"Vandalismo, destruição do patrimônio público… A democracia para esse grupo de terroristas é destruir tudo, inclusive a família".

Em outro momento, a criança aprece fazendo o símbolo de L com a mão, que ficou muito popular durante a campanha "Lula Livre" e diz: "não podemos deixar o pai da mentira voltar ao poder".

A identidade da criança não foi revelada, mas, em sua postagem Max comemora a produção e diz que "até mesmo as crianças já perceberam que esse partido das trevas não vale nada".

Por fim, Max Guilherme deve sair candidato para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2022 e para se promover, tem se apoiado em discursos de ódio e adulação ao presidente Bolsonaro.