Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de setembro de 2019, 06h26

Bolsonaro defende declaração de Carlos sobre defesa da ditadura: “Ele tem razão”

Ao exemplificar a resposta do filho, Bolsonaro ainda cometeu uma gafe, dizendo que o filho teria cometido um "pleonasmo abusivo" como "o leite é preto"

Jair e Carlos Bolsonaro (Reprodução)

Em entrevista à TV Record antes de deixar o hospital nesta segunda-feira (16), Jair Bolsonaro saiu mais uma vez em defesa do filho, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que defendeu no último dia 9 uma ruptura democrática para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça. Em outras palavras, pregou a ditadura.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“É uma opinião dele e ele tem razão. Se fosse em Cuba ou na Coreia do Norte, já não teria aprovado tudo o que é reforma? Sem Parlamento? Demora porque tem a discussão, isso é natural”, afirmou.

Gafe
Ao exemplificar a resposta do filho, Bolsonaro ainda cometeu uma gafe, dizendo que o filho teria cometido um “pleonasmo abusivo” como “o leite é preto”. Bolsonaro, no entanto, se corrigiu na mesma hora.

“São demoradas, sim, e ele até falou o óbvio. Eu se tivesse no português agora, no meu tempo de garoto, ia falar que essa é uma figura de linguagem conhecida como pleonasmo abusivo. Como o leite é preto… o leite é branco, o café é preto ou o gelo é gelado. Coisa óbvia”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum