O que o brasileiro pensa?
31 de dezembro de 2019, 15h27

Bolsonaro desembarca em Brasília para passar o réveillon com Michelle

Ao chegar no Palácio da Alvorada, o presidente se encontrou com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Bolsonaro antecipou sua volta, prevista para o início de janeiro, após receber críticas por deixar a esposa sozinha na passagem de ano

MIchelle e Bolsonaro em culto evangélico (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Bolsonaro desembarcou em Brasília e chegou por volta das 11h30 desta terça-feira (31) com a filha, Laura, no Palácio da Alvorada para passar o réveillon com a esposa Michelle.

Ao chegar, o presidente se encontrou com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. A programação de Bolsonaro era permanecer na Base Naval de Aratu, na Bahia, onde estava desde o dia 27 de dezembro, até o próximo dia 5. No entanto, a volta antecipada foi anunciada nesta segunda-feira (30), pela Secretaria de Comunicação da presidência.

Michele não acompanhou o presidente na viagem devido à programação de fazer uma cirurgia nos próximos dias. Segundo ela, o procedimento não é grave. Sobre o assunto, Bolsonaro também afirmou que a viagem não seria do interesse de Michele: ““Vou pra pescar e ela não gosta de pescar. Pra ir e ficar chateada, melhor ficar aqui”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum