#Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de outubro de 2019, 06h31

Bolsonaro divulga vídeo em que Felipe Melo dedica a ele e a Deus gol aos 54 minutos

No tuíte, feito às 2h08 da madrugada, Bolsonaro diz que assistiu a partida e agradece a citação de seu nome pelo boleiro bolsonarista, que já se envolveu em diversas polêmicas dentro e fora dos gramados

Felipe Melo e Bolsonaro (Reprodução)

Em mais uma noite de insônia, Jair Bolsonaro divulgou na madrugada desta quinta-feira (17) um vídeo em que o volante do Palmeiras, Felipe Mello, dedica a ele e a Deus o gol marcado aos 54 minutos do segundo tempo na vitória do time paulista contra o Chapecoense em jogo na noite desta quarta-feira (16) pelo campeonato brasileiro.

“Quero aproveitar a oportunidade que queria dedicar primeiro a Deus, que me capacita demais – toda a glória a Deus. Para um cara que me trouxe para cá, que é o [diretor do Palmeiras, Alexandre] Mattos, para a minha esposa e para o presidente da República, que é um cara que tá sempre me dando moral, sempre falando de mim, que é o Bolsonaro”, disse o jogador.

No tuíte, feito às 2h08 da madrugada, Bolsonaro diz que assistiu a partida e agradece a citação de seu nome pelo boleiro bolsonarista, que já se envolveu em diversas polêmicas dentro e fora dos gramados.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum