Bolsonaro exibe camisas de times nas redes, mas se recusa vestir a do Corinthians

Com quase 78 mil mortos por coronavírus no país, presidente passou a tarde brincando com apoiadores; corintianos antifascistas comemoram: ‘uma honra para o timão

Foto: Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el

Enquanto o Brasil se aproxima das 78 mil mortes por coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro passou a tarde da última quinta-feira (16) mostrando a sua coleção de camisas de futebol para apoiadores nas redes sociais.

A cada pedido que recebia, Bolsonaro mudava a camisa, tirava foto e publicava. O presidente vestiu os uniformes de Santos, Palmeiras, Fortaleza, Athletico-PR, Atlético-MG, Goiás, Internacional, Sport e Cascavel Futebol Clube.

Cobrado por torcedores do Corinthians, ele respondeu apenas "??????" e "Corinthians está dentro", mas não postou foto com a camisa do clube. Bolsonaro se diz torcedor do Palmeiras, principal rival corintiano.

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians e integrantes de organizadas do clube ligados ao movimento antifascista comemoram. Guilherme Boulos (PSOL), que é corintiano, publicou "que honra para o timão!"

Foto: Reprodução

Temas