Fórum Educação
24 de janeiro de 2020, 11h32

Bolsonaro leva filha e enteada em viagem oficial à Índia

Além de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente chegou à Índia acompanhado da filha, Laura, e da enteada, Letícia. "Meus amores chegaram bem", publicou a primeira-dama, Michelle, com uma foto das garotas com Bolsonaro em tempo hindu de Nova Délhi

Bolsonaro chega com os filhos em viagem oficial à Índia (Montagem)

Além da comitiva formada por ministros e o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Jair Bolsonaro levou no avião presidencial na visita oficial à Índia a filha, Laura, e a enteada, Letícia Aguiar, que foram recepcionadas com o presidente ao desembarcarem no aeroporto de Nova Delhi nesta sexta-feira (24).

Pelo Instagram, a primera-dama Michelle Bolsonaro publicou uma foto de Bolsonaro com as meninas em frente ao Akshardham, considerado o maior templo hindu do mundo. “Meus amores chegaram bem”, escreveu Michelle em um storie na rede.

Além de Eduardo Bolsonaro, o deputado Filipe Barros (PSL-PR), um dos mais ferrenhos defensores do presidente no Congresso, está na comitiva. Entre os ministros, embarcaram Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Teresa Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), além do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do secretário da Pesca, Jorge Seif.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum