Vídeo: "Esse salame é do governador", diz Bolsonaro em declaração homofóbica contra Eduardo Leite

O presidente está de passagem pelo Rio Grande do Sul em agenda dedicada ao agronegócio

Foto: PSDB
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro está de passagem pelo Rio Grande do Sul e, durante a passagem em uma feira agropecuária,neste sábado (11), em Esteio, ele fez uma declaração homofóbica contra o governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), que saiu do armário recentemente.

Em vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Bolsonaro faz a piada homofóbica e deia a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, constrangida.

No vídeo é possível ver alguns expositores da Feira Expointer mostrando algumas peças de salame para o presidente e a ministra Tereza Cristina que, ao receber um salame de presente mostra para Bolsonaro, que rindo afirmou: "Esse é o salame do governador do Rio Grande do Sul".

O próprio governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, compartilhou em suas redes o vídeo acompanhado do comentário: "A esse cidadão que queriam que eu desse “boas vindas” na expointer?", disse o tucano.

Confira abaixo:

https://twitter.com/EduardoLeite_/status/1436808751655366657?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1436808751655366657%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Fsalame-bolsonaro-eduardo-leite%2F