Bolsonaro tropeça e cai pela segunda vez em evento público em Goiás

Depois de causar aglomeração com pessoas sem máscara, em inauguração com cara de campanha eleitoral, militar reformado tropeça ao subir escada para palanque

Momento em que Bolsonaro tropeça e cai em Goiás (Foto Reprodução/G1)
Escrito en BRASIL el

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levou um tropeção na manhã deste sábado (29) durante sua ida a  Caldas Novas (GO) para inaugurar uma usina de energia fotovoltaica.

É a segunda vez que ele leva um tropeção em um evento público em Goiás no ano. Em junho, Bolsonaro este em Águas Lindas para inaugurar um hospital de campanha e também tropeçou e caiu.

Desta vez, o incidente foi numa escada. Bolsonaro subia os degraus  para ir o palanque discursar quando tropeçou. Ele levou as mãos ao chão e evitou uma queda completa. Logo se recupera e segue para a frente do palanque.

O evento teve clima de campanha eleitoral, com a presença de grande público. O capitão reformado provocou aglomeração, tirando fotos sem máscara com simpatizantes.

Ele esteve acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Depois de criticar o presidente no início da pandemia, dizendo que ele lavava as mãos diante das mortes por Covid-19, Caiado bajulou descaradamente o titular do Planalto. Em seu discurso, disse que “desde Juscelino Kubitschek, Bolsonaro foi o presidente que mais investiu em Goiás”.

Leia também

Faixa recebe Bolsonaro em Caldas Novas (GO) com a pergunta de R$ 89 mil