Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de fevereiro de 2020, 20h37

Bolsonaro vai a show gospel: “Temos um governo temente a Deus”

Em outro momento, Bolsonaro reclamou que a imprensa distorce suas declarações, e lembrou da frase que disse no meio da semana, de que os portadores de HIV são um custo para o Brasil.

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Neste sábado (8), o presidente Jair Bolsonaro participou de um show gospel realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no qual agradeceu o apoio político das igrejas evangélicas ao seu governo, e admitiu que esse apoio, no caso da sua candidatura presidencial, em 2018, foi “o ponto de inflexão” para sua vitória eleitoral.

Além disso, o mandatário afirmou que “o Estado é laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”. Depois, disse que “temos um governo que deve lealdade ao seu povo e, acima de tudo, é temente a Deus”.

Em outro momento, Bolsonaro reclamou que a imprensa distorce suas declarações, e lembrou da frase que disse no meio da semana, de que os portadores de HIV são um custo para o Brasil. Segundo ele, “qualquer pessoa com HIV é que, além do problema de saúde gravíssimo, é custoso pra todo mundo. O que vocês focaram? Que o aidético é oneroso no Brasil”.

O presidente esteve no palco por mais ou menos de 20 minutos no evento, depois do qual, retornou ao Palácio da Alvorada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum