Alexandre Frota "trola" Marco Feliciano e diz ter namorado o deputado

Em tom de brincadeira, Frota afirmou ter se relacionado por dois anos com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

Alexandre Frota mandou mensagem carinhosa para Marco Feliciano em rede nacional (Foto: Wikimedia Commons)
Escrito en BRASIL el

Em tom de brincadeira, Frota afirmou ter se relacionado por dois anos com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

Da Redação 

[caption id="attachment_26253" align="alignleft" width="300"] Alexandre Frota mandou mensagem carinhosa para Marco Feliciano em rede nacional (Foto: Wikimedia Commons)[/caption]

O ator, diretor, apresentador e jogador de futebol americano Alexandre Frota, polêmico por natureza, fez uma declaração durante o programa Morning Show, exibido pela RedeTV, que não deve ter agradado nem um pouco o deputado Marco Feliciano (PSC).

Em clima de descontração, Frota disse que já teria namorado o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados por dois anos.

“Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama”, afirmou, em tom de brincadeira.

O ator aproveitou o espaço em rede nacional para mandar uma mensagem carinhosa para Feliciano. “Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?", disse.

Frota foi ao programa divulgar sua autobiografia, "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", que será lançada em outubro. Sobre a sua orientação sexual, Frota cravou: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".