O que o brasileiro pensa?
30 de abril de 2020, 21h24

Bonner desabafa no JN: “espero que percebam a gravidade do que estamos enfrentando”

Telejornal da TV Globo destacou alta de mortes por coronavírus, cemitérios lotados e hospitais sobrecarregados em diversos estados

Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner fez uma desabafo na edição desta quinta-feira (30). Depois da exibição de uma sequencia de reportagens sobre a pandemia de coronavírus, Bonner afirmou que espera tocar “o coração e a consciência de cada um para que perceba a gravidade do que estamos enfrentando”.

O primeiro bloco do telejornal da TV Globo destacou o aumento expressivo do número de infectados e mortos em todo o país. Em reportagens de diversos estados, o JN também mostrou o crescimento do número de enterros e hospitais sobrecarregados.

“E essa é uma situação muito, muito, muito triste. Nos também aqui ficamos tristes. Todos os jornalistas. Mas nos, que somos profissionais da imprensa temos uma espécie de esperança inesgotável, né Renata, de que a gente toque o coração e a consciência de cada um para que perceba a gravidade do que estamos enfrentando e que cada um possa tomar providência, para se proteger e para proteger os outros também”, disse Bonner, junto com a companheira de bancada, Renata Vasconcelos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum