O que o brasileiro pensa?
09 de julho de 2020, 19h02

Brasil tem 3º dia seguido com mais de 1.200 mortes por coronavírus e soma quase 70 mil óbitos

Registro diário de novos casos segue acima dos 40 mil e mais de 1,7 milhão já foram infectados, segundo dados do Ministério da Saúde

Covas coletivas em Manaus, Amazonas, na pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

O Brasil registrou mais 1.220 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (9). O total de vítimas fatais da covid-19 no país chega a 69.184.

O governo Jair Bolsonaro também contabilizou mais 42.619 novos casos confirmados de ontem para hoje. Desde o início da pandemia, 1.755.779 pessoas já foram infectadas.

Esta quinta é o terceiro dia seguido com mais de 1.200 óbitos e com mais de 40 mil novos casos confirmados, marcas que têm se repetido há cerca de três semanas, pelo menos entre terças e sextas. Os registros são menores no fim de semana. Na média, porém, o país segue em curva ascendente de óbitos e infecções.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum